quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Maquiagem profissional - Dica de amiga

Olá,

Quem nunca quis saber fazer aquela maquiagem de "Diva Pop", sair e arrasar com o look e a make divinamente impecável? Toda mulher gostaria, não é verdade? Mas não é tão fácil assim conseguir um resultado perfeito quando não se tem experiência no assunto.
Sabe aquela amiga que é linda, mas que quando faz a maquiagem de forma inadequada você tem vontade de perguntar se ela trabalha em um circo? Ela da aquela exagerada tipo uma passada de lápis na sobrancelha parecendo que passou canetinha ou até mesmo o blush parecendo que levou duas "chineladas" no rosto? Pois é querida, é para essa amiga que você vai dizer a verdade quando ela te perguntar: - Miga, gostou do blush novo que passei hoje?? Você vai dizer com as palavras certas a verdade para ela: - Amiga, essa cor que você escolheu não caiu bem com seu tom de pele ou  você exagerou na quantidade que passou!
Assim você estará dizendo "Amiga, se manca... Desse jeito você está parecendo a Filó da Praça é Nossa", porém em um tom que ela não ficará com raiva de você. Você pode chamar ela para assistir alguns tutoriais sobre maquiagem e apresente bons produtos que você conheça! Não deixe ela sair achando que está o máximo sendo que não está.

Para iniciar você pode apresentar a ela o curso online completo sobre maquiagem profissional, contém ótimas dicas desde a preparação da pele até maquiagens completas para arrasar durante o dia e a noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!