quarta-feira, 12 de julho de 2017

"Aprenda a não ser submissa(o) em uma relação"

Olá pessoal,

Hoje o post é direcionado a você que já vivenciou, vive ou que possui medo de estar submisso em uma relação.  Sabemos que a submissão é uma das sensações mais ordinárias e humilhantes em uma relação amorosa, ela atinge diretamente nosso "ego" e nosso "interior". Por isso hoje tenho algumas dicas para você controlar esse tipo de situação e viver em harmonia com o seu "eu" na relação;

  • Não deixe as ameaças te repreenderem
Não é só por que alguém disse que vai terminar,  vai embora,  vai te perseguir,  vai te perturbar,  vai te deixar infeliz ou até mesmo vai te fazer sofrer que você é  obrigada(o) a aceitar algo que não queira.  É  ideal ter uma opinião propria e principalmente ter clareza nessa opinião. 

  •  Faça o que te faz feliz e não o que te obrigam
Se alguém está te obrigando a fazer algo que não queira ou até mesmo esteja te privando de fazer algo que ama,  repense os motivos de estar ao lado desta pessoa.  Quem ama quer ver a outra pessoa bem e feliz, sendo assim respeita a opinião alheia.  O amor rompe barreiras,  mas  faz muitas barreiras aparecerem também... Seja maduro o suficiente para entender até onde essa situação pode chegar. 

  • Mostre a sua opinião; 
Primeiro pare de dizer "Amém" para todas as vontades e opiniões da pessoa que esta se relacionando, principalmente se essa pessoa possui atitudes de imaturidade com você... Segundo tenha autosuficiencia e seja sempre objetiva(o). Quando quiser emitir sua opinião FALE... Não fique se "martelando" pelo medo de não ser aceita(o) ou ser criticada(o). Mostre que você também tem opinião e que tem livre escolha. 

  • Saiba até onde pode "levar" a situação;
Tome cuidado para a submissão não ser elevada à maus tratos e agressões.  Você precisa analisar bem a situação para conseguir destinguir o tipo de relação que  está sendo adotada. Você não é  obrigada(o) a nada,  exija sempre respeito... Caso sinta que a situação está saindo do "normal", busque ajuda e os seus direitos de segurança.



Espero que tenham gostado do post ;) 

Sigam nossas redes sociais ♥ 

Twitter : @polianne_sena 
Snapchat : poli.senna 
Instagram : poliannesenna 
Email : tomajeitoamiga@gmail.com 
Facebook : facebook / blogtomajeitoamiga 


Blog Toma Jeito Amiga ♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!