sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

"Onde está a sua felicidade?"

Olá pessoal,

Você já parou para analisar onde está a  sua felicidade?
Se sente feliz? Ou ainda quer encontra-la?
Trago hoje algumas reflexões para você analisar "onde está a verdadeira felicidade" em sua vida.



  • A felicidade pode estar escondida nas coisas simples, não é preciso ter muito para ser feliz. Ter amigos,  família e um sigelo trabalho são coisas que podem possuir mais valores que grandes fortunas. O importante é ser feliz com o que você possui. 


  • O dinheiro é necessário para a atual sobrevivência,  mas  não é o principal responsável por nossa felicidade.  Muitas vezes reclamamos por não termos muito dinheiro ou "tais" sonhados bens materiais, talvez isso aconteça para darmos valor ao que já possuímos.


  • Ser feliz quer dizer estar de bem com a vida, é ser gentil e agradável com quem nos rodeiam,  é não reclamar nos momentos difíceis e sim agradecer pela existência.  É  fazer momentos especiais se tornarem inesquecíveis.


  • Questionar a felicidade é inútil,  pois é inteiramente escolha nossa ser felizes ou não... Vivemos culpando o próximo por não nos fazer felizes,  por não contribuir com nossa felicidade sendo que o principal responsável por alimentar a "felicidade verdadeira" em nossos corações somos nós mesmos... Nenhum ser humano é inteiramente dependente do outro, precisamos aprender a cultivar a nossa própria felicidade e parar de culpar o próximo por nossas más escolhas.





Espero que tenham gostado do post ;) 

Sigam nossas redes sociais ♥ 

Twitter : @polianne_sena 
Snapchat : poli.senna 
Instagram : poliannesenna 
Email : tomajeitoamiga@gmail.com 
Facebook : facebook / blogtomajeitoamiga 


Blog Toma Jeito Amiga ♡ 



2 comentários:

  1. Obrigada, pelo conselho. Gostaria que postasse algo sobre a dificuldade em se relacionar com as pessoas seja amigos ou no namoro. Acho que tenho medo das coisas que me prendem tipo o casamento. entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Seja muito bem vinda!
      Obrigada por visitar o Blog "Toma Jeito Amiga" e entrar em contato.
      Vou preparar um post sobre o tema pedido e em breve estará disponível.
      Grande abraço!

      Excluir

Obrigada por comentar!