sábado, 3 de dezembro de 2016

"Como terminar uma relação complicada sem machucar seu coração"

Olá pessoal,

Hoje o post é direcionado a você que está sofrendo e tem "receio" de terminar sua relação "complicada" por medo de"machucar" seu coração. Você precisa ser firme ao decidir,  pois é necessário ter certeza se quer ou não continuar vivendo esse amor "ilusório". Sigam as dicas a seguir e reflitam antes de tomar suas decisões;






  • Comece já a preparar sua mente; 
E necessário antes de mais nada preparar sua mente para a tomada decisão.  Precisa entender que o sofrimento do término será passageiro e só o tempo fará você entender.


  • Não se prenda ao medo;
O medo muitas vezes nos faz acomodar,  ficamos apreensivos com "medo de ficar sozinha(o), "medo de sofrer ao ver o(a) ex com outra pessoa", "medo de estar tomando a decisão errada", etc... Mas não se prenda a isso,  todos esses medos podem ser curados, basta você lembrar o quanto ja sofreu e o quanto ainda poderá sofrer se continuar "vivendo em uma relação de grandes conflitos". 


  • Pense sempre em você; 
Planeje sua felicidade,  se preocupe com você, com sua saúde e principalmente com seu futuro. Se organize e tente não se submeter a desvalorização como já explicado em um post anterior.


  • Analise tudo antes de terminar a relação; 
Faça uma análise pessoal e veja se esta feliz, se deve ou não dizer a pessoa envolvida o fez você tomar tal decisão,  analise o seu comportamento e o dele(a). Veja se existe futuro juntos,  caso não consiga enxergar nenhuma positividade... Amiga(o), essa é a hora de partir a diante e finalizar essa relação "complicada"!  


"Dizer não e recomeçar nem sempre é o pior a fazer,  o coração sofre... Mas depois de um tempo a vida te mostra que foi a melhor escolha para buscar a felicidade verdadeira..."


Espero que tenham gostado do post ;)







Sigam nossas redes sociais♥

Twitter: @polianne_sena
Snapchat: poli.senna
Instagram: poliannesenna
Email: tomajeitoamiga@gmail.com
Facebook: facebook/blogtomajeitoamiga




Um comentário:

  1. ​​Ola tudo do bem?

    Fiz um artigo sobre Natal

    Fala da importância do vinho na comunhão de Cristo
    e nas festas cristas

    benefícios do vinho
    dicas de como escolher o vinho

    e um infográfico sobre vinho

    Voce não recebeu solicite agora!!!

    + VANTAGENS

    comprei +2 paginas no face com 200 mil curtidas cada
    ​para di​vulgar seu blog
    ​​WhatsApp 43991334541​
    ​Email:contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!